Skip to content

Como comprar o livro «O Patriarcado de Portugal»

Fevereiro 23, 2017

Para comprar o livro O Patriarcado de Portugal  ao preço especial de apresentação

  • Transfira 10 (dez) euros para o iban PT50003600659910007230889por multibanco ou homebanking. Comunique-nos para o endereço eletrónico abaixo o endereço físico para que devemos enviar o(s) seu(s) exemplar(es). Se o nome da conta bancária (que aparecerá na nossa conta) não coincidir com o nome do envio, por favor comunique-nos para onde enviamos o exemplar correspondente à transferência.
  • Envie um cheque no valor de 10 (dez) euros para a morada abaixo. Sff, em folha à parte indiqueem escrita bem legível  o endereço físico em que pretende receber o seu exemplar d’ O Patriarcado de Portugal.

 

Endereços

salgadodematoseditor@gmail.com

salgado.matos@gmail.com

Av. Miguel Bombarda, 96, 2º Dtº 1050-167 Lisboa

As encomendas serão atendidas por ordem de chegada e enquanto houver exemplares em stock. As encomendas serão expedidas via CTT nos melhores prazos.

*

O livro O Patriarcado de Portugal apenas está à venda diretamente pelo editor. Porquê?

O lançamento de O Patriarcado de Lisboa  vai de mão dada com a experiência de uma nova fórmula editorial para obras exigentes do ponto de vista intelectual e de excelente qualidade gráfica. E que por isso só aspiram a pequenas tiragens em papel.  Esta edição em papel não pede subsídios ao contribuinte. Deverá pagar-se a si mesma. Para este tipo de livros, a venda em livraria aumenta substancialmente o preço de venda ao público, sem aumentar as tiragens,  e por isso foi excluída após os pertinentes estudos microeconómicos. O editor não coloca nem colocará o livro em venda em livraria. Se o leitor encontrar o livro à venda numa livraria, queira verificar o preço: não mais do que dez euros.

Anúncios
No comments yet

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: